Norberto Diver
Whale Watch Azores
Brochura
Whale Watch Azores
Nesta brochura poderá encontrar informação detalhada sobre o Physeter e produtos de Norberto.
» Faça o Download clicando na imagem.
» Diário de Norberto


A Norberto Diver, criada em 1996, é uma empresa pioneira a exercer atividades turísticas ligadas ao mar na Ilha do Faial, Açores. O fundador, Norberto Serpa, com muitos anos de experiência no domínio marítimo destaca-se por ser mergulhador profissional, monitor de mergulho em apneia, técnico do Departamento de Oceonografia e Pescas da Universidade dos Açores e Colaborador em diversos trabalhos no domínio da Biologia Marinha.

O centro está localizado na Marina da Horta e aberto todos os dias desde as 8:30h ás 20:00h de Março a Outubro. A Norberto Diver tem á disposicão dos seus clientes todo o equipamento necessário para mergulhar e casacos/calças impermeáveis para as outras atividades.

O mar é a nossa casa e a nossa paixão, portanto oferecemos vários serviços que incluem:

» Observação de baleias e golfinhos

» Natação com golfinhos

» Mergulho com garrafa / Snorkeling

» Barcos privados para qualquer atividade

Venha visitar os Açores e viver a aventura do meio aquático, onde se encontram os maiores animais do mundo!

 CURIOSIDADES SOBRE OS AÇORES

O Arquipélago dos Açores está situado no meio do Atlântico Norte onde é natural e constante a inter-relação do homem com o mar. Banhado pela corrente quente do Golfo com temperaturas que variam entre os 17º e os 24º, os Açores possuem uma fauna marinha que inclui os grandes cetáceos (baleia azul, baleia comum, cachalote, sardinheiras, entre outras) e os grandes grupos de diversas espécies de golfinhos (roazes, comuns, pintados, riscados, etc).

Debaixo de água a fauna é deslumbrante. Os Açores ao longo dos anos têm sido considerados por vários órgãos de comunicação social internacional, como um dos pouco locais  paradisíacos do Oceano Atlântico. Temos uma grande variedade de mergulhos dirigidos a diferentes espécies em diferentes locais, baixas, bancos, grutas vulcanicas.

Horta
Todos os direitos reservados © Norberto Diver